Homem de 33 anos foi baleado na boca no início da noite desse domingo (18) em um bar que frequentava com a esposa, na cidade de Porto Murtinho, a 454 quilômetros da Capital. Os autores fugiram em uma Fiat Strada e, antes de atirar, teriam conversado com a vítima, pois ele arrendava uma propriedade para um dos autores.

Conforme informações do boletim de ocorrência, enquanto levava o marido para o hospital, a esposa ligou para a Polícia Militar e informou que ele havia sido baleado quando estavam em uma conveniência com amigos. Em determinado momento, teria chegado um grupo com quatro homens em uma Fiat Strada branca e encarava o casal, apontando na direção deles.

Em seguida, os autores levantaram da mesa e saíram do local, andando poucos metros e foi possível ouvir disparos de arma de fogo. Minutos depois, eles teriam retornado e chamado a vítima para conversar, já que ele conhecia dois dos autores. Nesse momento, um deles tirou o celular da mão da vítima, sacou a arma e apontou para a cabeça dele, efetuando o disparo, que atingiu a região da boca.

Logo depois, entraram no carro e fugiram em direção à cidade de Jardim. A vítima ainda informou que os autores trabalham em uma fazenda a qual ele arrendava até outubro deste ano. O homem ficou internado e deve passar por cirurgia no maxilar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Bonito.