Antes de cair de prédio no Carandá Bosque, rapaz discutiu com namorada em apartamento

Caso foi registrado como suicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
rapaz
Polícia foi acionada para investigar morte de rapaz. (Foto: Nathália Alcântara / Midiamax)

Antes de cair do prédio localizado no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, nesta quarta-feira (19), um rapaz de 19 anos teve uma discussão com a namorada de 15 anos dentro do apartamento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava sem vida.

A namorada do rapaz contou aos policiais que estava no apartamento, que fica 22º andar, do prédio localizado na Avenida Nelly Martins, quando eles tiveram uma discussão por volta das 16h50. Ela, então, saiu do cômodo e voltou em seguida.

Ao voltar, ela viu o namorado rompendo a tela de proteção e se jogando da sacada. A menina desceu correndo pedindo por ajuda. A adolescente ficou debruçada em cima do corpo do rapaz. 

Ela contou que há dias o rapaz falava em tirar a própria vida. Ele não fazia tratamento psicológico, segundo a namorada. O caso foi registrado como suicídio.

Precisa de ajuda?

Em Campo Grande, a pessoa que está mal e com pensamentos suicidas pode pedir apoio e entrar em contato com o Grupo Amor Vida (GAV) pelos números: (67) 3383-4112 (fixo), (67) 9 9973-8682 (Vivo),  (67) 9 9266-6560 (Claro).

Para a realização dos atendimentos, o GAV disponibiliza de uma linha gratuita sem identificador de chamadas, garantindo o sigilo e anonimato aos atendidos. As ligações podem ser realizadas de segunda a domingo, das 7h às 23h, por meio do telefone: 0800 750 5554.

Conteúdos relacionados