Adolescente que caiu de telhado acorda 12 dias após o acidente em Campo Grande

Jovem de 14 anos saiu do coma e pode receber alta do CTI
| 22/02/2022
- 18:04
Adolescente que caiu de telhado acorda 12 dias após o acidente em Campo Grande
(Foto: Marcos Tenório/Midiamax)

Depois de 12 dias, o adolescente de 14 anos que caiu de telhado enquanto trabalhava em uma obra, está acordado, consciente e estável. Ele já está com previsão de alta do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) para os próximos dias e dará continuidade no tratamento do serviço de neurologia na enfermaria da Santa Casa, de Campo Grande.

A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave, e precisou realizar um procedimento cirúrgico assim que deu entrada na Santa Casa, para correção de fratura de crânio e hematoma cerebral. O jovem caiu de uma altura de mais de dois metros sendo socorrido pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado).

Acidente de trabalho

O jovem estava trabalhando na laje de uma casa em reforma, na Vila Bandeirantes. Em certo momento teria perdido o equilíbrio e caiu de cabeça na calçada.

Assim que o adolescente caiu, ficou inconsciente. Após a queda, um colega de trabalho saiu correndo pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem levado para a Santa Casa, onde permanece até o momento.

Veja também

Homem identificado como Evandro Telis Dos Santos foi executado a tiros na noite desta sexta-feira...

Últimas notícias