Adolescente flagrada com PM preso em MS diz ter recebido ‘convite’ dele para o tráfico

A garota disse que tinha um relacionamento amoroso com o militar desde janeiro deste ano
| 09/02/2022
- 16:07
Adolescente flagrada com PM preso em MS diz ter recebido ‘convite’ dele para o tráfico

A adolescente de 15 anos, que foi flagrada junto do militar preso com mais de 200 quilos de maconha nessa terça-feira (8), pela Polícia Rodoviária Federal, contou que havia recebido um ‘convite’ do policial para pegar drogas. Nilson Junior Martins, de 40 anos, estava atualmente agregado no Batalhão de Ponta Porã, e foi abordado na BR-158 pelos agentes.

A adolescente afirmou que conheceu o policial em janeiro de 2022 em uma festa em Ponta Porã, e que no dia 31 de janeiro o policial a convidou para fazer o transporte de drogas, pelo qual receberia o valor de R$ 3 mil. Ainda segundo a garota, os cachorros foram levados para despistar de serem flagrados transportando drogas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o Fiat Uno conduzido pelo militar quando ele passava pelo km 238. Ele se identificou como policial, mas estava bastante nervoso. Nilson chegou a apresentar a carteira funcional e alegou que viajava de Nova Andradina para Três Lagoas para vender um cachorro que estava no carro.

Também estavam como passageiros no veículo uma adolescente de 15 anos e o filho dela, de 2 anos. Por conta do nervosismo do PM, os agentes federais fizeram uma busca no carro, encontrando vários tabletes de maconha em mochilas, no interior das portas e bancos dianteiros e traseiro, além do assoalho e outros locais. Ao todo, foram apreendidos 235,6 quilos da droga. 

Conforme o Portal da Transparência, Nilson recebe salário de R$ 5.104,87. Ele era policial em Nova Andradina e foi agregado ao 4º Batalhão, em Ponta Porã, “em razão de Licença para Tratamento de Saúde”, conforme consta em publicação do Diário Oficial do Estado, de 3 de janeiro de 2022.

Veja também

Polícia Civil prendeu homem por uso de documento falso e furto qualificado em Campo Grande,...

Últimas notícias