Acusado de matar Matheus a facadas em Campo Grande é preso pela polícia

Matheus foi assassinado com pelo menos sete facadas
| 18/07/2022
- 11:54
Acusado de matar Matheus a facadas em Campo Grande é preso pela polícia
Matheus foi assassinado a facadas - Reprodução/Facebook

O acusado de matar o jovem de 24 anos, Matheus Theodoro Alves da Silva, na tarde de sábado, na Rua Pirineus, região da Vila Marcos Roberto em Campo Grande, acabou no fim da manhã desta segunda-feira (18).

O autor foi preso por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), no Bairro Amambai. Ele foi levado para a 5º Delegacia de Polícia Civil, onde presta depoimento. Matheus foi assassinado com cerca de sete facadas. 

Familiar foi ouvida na delegacia

Na madrugada deste domingo (17), familiar de Matheus foi ouvida na delegacia. Ela contou que o rapaz era usuário de drogas, tinha fama de ‘valentão’ no bairro e que disse a ela que “tinha escolhido essa vida”.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a familiar de Matheus foi ouvida na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde comentou que o rapaz era conhecido por ser ‘valentão’ no bairro. Ele já teria algumas desavenças e também seria usuário de drogas.

Ainda de acordo com o que foi dito pela parente de Matheus, há um ano ele estaria em tratamento, em uma clínica de reabilitação, mas acabou fugindo. Então, teria dito para ela que “tinha escolhido essa vida e que essa era a vida que ele queria para ele”.

A princípio, o assassinado de Matheus teria sido motivado por uma discussão em um bar, sendo essa a linha inicial de investigação. De acordo com o registro policial, o rapaz foi atingido por facadas no braço, clavícula e costas.

Veja também

As obras do Programa Reviva Campo Grande de requalificação da área central seguem nesta quinta-feira...

Últimas notícias