Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de esfaquear motorista de aplicativo após ‘ouvir vozes da cabeça’ é preso

Ele já tinha sido ouvido e confessou o crime
Renata Portela -
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso preventivamente o rapaz de 24 anos, acusado de tentativa de latrocínio contra uma motorista de aplicativo no dia 20 de maio, em . Ele foi detido pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão Furtos e Roubos de Veículos) durante cumprimento de mandado nesta quinta-feira (30).

De acordo com a polícia, a vítima de 44 anos recebeu a solicitação do passageiro pelo aplicativo na Rua Internacional, no São Conrado, com destino ao Pioneiros. Após o embarque, durante o trajeto, o suspeito agrediu a motorista com golpes de canivete, deixando ferimentos no rosto e braço.

A vítima conseguiu pedir socorro e o suspeito fugiu. Ela precisou ser socorrida e chegou a ficar internada na Santa Casa, tendo alta dias depois. Após as investigações, o homem foi identificado e foi representada pela temporária, que foi negada pelo Judiciário.

Então, o suspeito foi intimado e se apresentou na delegacia, quando confessou o crime e ainda afirmou que assumiu o risco de matar a motorista enquanto a golpeava com o canivete. No dia, o delegado Roberto Guimarães chegou a relatar que o rapaz disse ter ‘ouvido vozes da cabeça’.

Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do autor, além da prisão preventiva. Foram apreendias roupas usadas no dia e o celular do suspeito. O suspeito usava diferentes nomes nas corridas que solicitava por aplicativo. Ele já tem várias passagens por importunação sexual.

Motorista esfaqueada

Inicialmente, o caso foi investigado como uma tentativa de latrocínio. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a vítima do carro Jac J3 sentada no banco do motorista com perfurações de na face, orelha e ombro direito. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho e, posteriormente, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para a Santa Casa.

Conforme explicado pela vítima, ela é motorista de aplicativo e iniciou uma corrida saindo do Bairro São Conrado, com um passageiro moreno, magro, que usava calça jeans e casaco escuro, mas não conversaram durante o trajeto, que tinha como destino final a Avenida Filinto Muller, no Bairro Pioneiros.

Próximo ao local de parada, o passageiro teria pedido para que a motorista fosse pela Rua da Divisão e, ao passar próximo a um condomínio, entrasse em uma rua erma. Nesse momento, a vítima disse que foi agredida com golpes de um objeto cortante, sem que o autor fizesse qualquer anúncio.

Ela começou a gritar por socorro e apertar a buzina, ainda com o carro em movimento, quando o autor pulou pela porta traseira e evadiu do local. A vítima conseguiu sair do carro e dirigir por mais alguns metros, chegando na Avenida Raquel de Queiroz para pedir socorro.

A fez diligências para tentar localizar o passageiro, mas ninguém foi localizado até o momento. Já o carro foi removido por moradores até a Rua dos Mascates e ficou aos cuidados de um amigo da vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Etapa do Sul-Mato-Grossense de Judô acontece neste sábado em Três Lagoas

vidro

Irado, homem quebra vidro de balcão de atendimento e fere enfermeira com estilhaços

Grávida, Bia Miranda defende uso de maconha durante gestação: ‘Ajuda’

Nas últimas 12 horas, 7 foram presos por tráfico de drogas em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Primeiro trimestre em MS fecha com aumento de 10% em crimes violentos

Com tecnologia de scanner 3D, perícia ‘refez’ pela 1ª vez cena de crime bárbaro em MS

bandeirantes eleitores eleição suplementar dejavu

Eleitores de Bandeirantes vivem déjà vu com indefinição de nova eleição: “desanimador”

Dourados tem plantão neste final de para imunização contra Influenza e outras doenças

Últimas Notícias

Cotidiano

Mofo, infiltração e calha suja: O que pode virar um ‘problemão’ após as chuvas?

Campo Grande registrou chuvas acima do esperado em março desse ano. Trégua é oportunidade para providenciar reparos e manutenções

Polícia

VÍDEO: Pitbull mata cachorro e quase ataca morador no bairro São Conrado

Morador tentou salvar o cãozinho, mas o pitbull solto na rua estava agressivo

Le Blog Maria Antonia

Angelina Jolie visita ONG de apoio a imigrantes em São Paulo

esta sexta-feira (4), a atriz e ativista Angelina Jolie desembarcou em São Paulo para visitar o Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante (CDHIC), uma organização que atua no acolhimento e defesa de direitos de migrantes.

Esportes

Final do Campeonato Estadual acontece neste domingo entre Operário e Ivinhema

Jogo será realizado no Estádio Saraivão, em Ivinhema