Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de esfaquear motorista de aplicativo após ‘ouvir vozes da cabeça’ é preso

Ele já tinha sido ouvido e confessou o crime
Renata Portela -
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso preventivamente o rapaz de 24 anos, acusado de tentativa de latrocínio contra uma motorista de aplicativo no dia 20 de maio, em . Ele foi detido pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão Furtos e Roubos de Veículos) durante cumprimento de mandado nesta quinta-feira (30).

De acordo com a polícia, a vítima de 44 anos recebeu a solicitação do passageiro pelo aplicativo na Rua Internacional, no São Conrado, com destino ao Pioneiros. Após o embarque, durante o trajeto, o suspeito agrediu a motorista com golpes de canivete, deixando ferimentos no rosto e braço.

A vítima conseguiu pedir socorro e o suspeito fugiu. Ela precisou ser socorrida e chegou a ficar internada na Santa Casa, tendo alta dias depois. Após as investigações, o homem foi identificado e foi representada pela temporária, que foi negada pelo Judiciário.

Então, o suspeito foi intimado e se apresentou na delegacia, quando confessou o crime e ainda afirmou que assumiu o risco de matar a motorista enquanto a golpeava com o canivete. No dia, o delegado Roberto Guimarães chegou a relatar que o rapaz disse ter ‘ouvido vozes da cabeça’.

Nesta manhã foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do autor, além da prisão preventiva. Foram apreendias roupas usadas no dia e o celular do suspeito. O suspeito usava diferentes nomes nas corridas que solicitava por aplicativo. Ele já tem várias passagens por importunação sexual.

Motorista esfaqueada

Inicialmente, o caso foi investigado como uma tentativa de latrocínio. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a vítima do carro Jac J3 sentada no banco do motorista com perfurações de faca na face, orelha e ombro direito. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para a Santa Casa.

Conforme explicado pela vítima, ela é motorista de aplicativo e iniciou uma corrida saindo do Bairro São Conrado, com um passageiro moreno, magro, que usava calça jeans e casaco escuro, mas não conversaram durante o trajeto, que tinha como destino final a Avenida Filinto Muller, no Bairro Pioneiros.

Próximo ao local de parada, o passageiro teria pedido para que a motorista fosse pela Rua da Divisão e, ao passar próximo a um condomínio, entrasse em uma rua erma. Nesse momento, a vítima disse que foi agredida com golpes de um objeto cortante, sem que o autor fizesse qualquer anúncio.

Ela começou a gritar por socorro e apertar a buzina, ainda com o carro em movimento, quando o autor pulou pela porta traseira e evadiu do local. A vítima conseguiu sair do carro e dirigir por mais alguns metros, chegando na Avenida Raquel de Queiroz para pedir socorro.

A fez diligências para tentar localizar o passageiro, mas ninguém foi localizado até o momento. Já o carro foi removido por moradores até a Rua dos Mascates e ficou aos cuidados de um amigo da vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso em flagrante por divulgar vídeos íntimos de ex-companheira em redes sociais

Jovem de MS vence o Miss Brasil Américas 2025

Câmara aprova urgência para PL que proíbe desconto automático no INSS

cnj juiz esquema

CNJ regulamenta pagamento de benefícios retroativos no Judiciário

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Motorista é preso com maconha e cocaína na BR-060 em Chapadão do Sul

Últimas Notícias

Polícia

Homem é condenado a um ano em regime fechado por injúria religiosa contra colega de trabalho

Também foi condenado a indenizar a vítima em R$ 5 mil por danos morais

Esportes

São Paulo sofre com gramado ruim nos Aflitos, mas bate o Náutico e avança na Copa do Brasil

O time voltou a vencer o Náutico por 2 a 1,

Polícia

Traficante é preso com 439 Kg de maconha na BR-267

Nos bancos do veículo a equipe avistou vários fardos de maconha

Brasil

Cerca de 19 milhões não enviaram declaração do IR a dez dias do prazo

64,4% das declarações entregues até agora terão direito a receber restituição