Acidente na divisa entre MS e PR deixa um morto

Uma adolescente de 17 anos precisou ser transferida para um hospital de Guaíra
| 18/04/2022
- 06:47
Acidente na divisa entre MS e PR deixa um morto
Condutor da Hilux morreu no local - (Foto: Portal Rondon)

O condutor de uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Terra Roxa, no Paraná, morreu neste domingo (17) ao colidir com uma Land Rover de Mundo Novo. O aconteceu no lado sul-mato-grossense da BR-163, a cerca de 1 quilômetro da ponte Ayrton Senna, na divisa entre e Paraná.

A Hilux seguia em direção à Mundo Novo e a Land Rover no sentido contrário, quando bateram de frente, segundo informações do portal, Alô Guaíra. Com a violência do impacto, a Hilux foi lançada para fora da pista e o condutor morreu na hora, ficando preso às ferragens.

O corpo foi retirado do veículo pelos Bombeiros e posteriormente encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mundo Novo. Uma adolescente, de 17 anos, que também estava na Hilux, foi lançada para fora do veículo e depois de dar entrada em uma unidade de saúde de Guaíra, foi transferida com um helicóptero para um hospital de Toledo, interior do Paraná.

Outro ocupante da caminhonete foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaíra. Na Land Rover, estavam quatro pessoas que tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local.

Veja também

Apesar do resgate, vítima não conseguiu resistir aos ferimentos

Últimas notícias