Pular para o conteúdo
Polícia

Acidente entre viaturas da PRF tem tombamento e princípio de incêndio durante perseguição

Carro estaria fugindo dos agentes em alta velocidade
Ranziel Oliveira, Renata Portela -
Acidente envolveu viaturas da PRF - Foto: Leonardo de França, Midiamax

Viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) acabaram se envolvendo em um acidente na tarde desta segunda-feira (30), durante uma perseguição na região do Indubrasil, em . O carro que estaria envolvido na ocorrência acabou fugindo em alta velocidade.

Segundo um morador da região, ele saía de casa quando viu o carro passar em alta velocidade pela Rua Argilas. O motorista teria percebido uma viatura da PRF se aproximar e conseguiu fazer uma manobra e retornar pela mesma rua.

No entanto, a viatura que descia pela Rua Monte Aprazível, que cruza com a Argilas, acabou passando reto e colidiu contra outra viatura da PRF na rua abaixo, Rua Texas. Com o acidente, as viaturas ficaram bastante danificadas.

Uma das viaturas chegou a tombar com o impacto da batida. Além disso, um dos veículos também teria tido um princípio de incêndio, que se alastrou pela vegetação. Um poste no cruzamento ainda foi atingido na dinâmica do acidente e fios de energia ficaram caídos na rua.

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, de e foram ao local. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos agentes que ocupavam as viaturas.

Viaturas da PRF colidiram
Foto: Leonardo de França

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
greve GCM

Polícia Federal define regras para porte de arma de guardas municipais

Mecânico que matou família em acidente na BR-060 não era habilitado para dirigir carro

Dentista flagrado dirigindo bêbado faz acordo com MPMS para atender crianças de graça

Casa Branca diz que Trump quer acabar com a guerra em Gaza

Notícias mais lidas agora

Advogado acusa MPMS de tumultuar processo e pede ‘intervenção’ do STF

themis

Chefão do Consórcio Guaicurus investigado em CPI, Themis ‘visita’ gabinete de Papy

‘É ele quem me dá suporte’: pai encontra força no filho sobrevivente após perder família em acidente

Foto: Ilustrativa.

PR: Adolescente mata avó após ser proibido de usar o celular

Últimas Notícias

Brasil

Tarcísio de Freitas sanciona projeto que cria cadastro com foto e DNA de estupradores em SP

Medida entra em vigor em 30 dias

Brasil

VÍDEO: Atacadista pega fogo e é alvo de saqueadores

Foram mobilizados oito quartéis do Corpo de Bombeiros para combater as chamas

MidiaMAIS

Frio não impacta rotina das araras, que colorem manhã gelada em Campo Grande

Segundo pesquisadora do Instituto Arara Azul, espécie possui mecanismos fisiológicos e morfológicos que a ajuda a manter a temperatura corporal em dias mais frios

Política

Chefão do Consórcio Guaicurus investigado em CPI, Themis ‘visita’ gabinete de Papy

Presidente do Consórcio prestou depoimento na CPI e não apresentou dados aos vereadores