Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um Fiat Palio mobilizou o Corpo de Bombeiros, que resgatou uma mulher, de 64 anos, no início da tarde desta quinta-feira (27), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia.

Segundo o passageiro do Pálio, um homem de 29 anos, a batida ocorreu depois que a condutora não teria observado a caminhonete na via. Ele contou estarem saindo do assentamento Santa Mônica, seguindo para Campo Grande e que, ao tentar entrar na BR-060, acabaram sendo atingidos pela Hilux de cor branca.

Já o motorista da caminhonete que estava seguindo para a Capital, relatou estar trafegando normalmente e que teriam avistado o Pálio, momento em que o veículo teria entrado em sua frente e houve a colisão.

Com o impacto da batida, os dois veículos rodaram na via e foram para fora da pista. Na Hilux, havia três pessoas, nenhuma se feriu. O Pálio ficou com a lateral toda danificada, mas só a motorista precisou de atendimento médico. Ela estava consciente e orientada, sendo conduzida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, para ser melhor avaliada já que se queixava de dores.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e o trânsito não precisou ser interditado.