‘A 380 está no carro’: Produtor de eventos é ameaçado em bar após fechar acordo comercial

Ele teria procurado outra promotora nas redes sociais e passou a receber ameaças há 2 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Dourados.
Caso foi registrado na Depac Dourados.

Produtor de eventos, de 33 anos, foi ameaçado em um bar de Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital, na madrugada deste sábado (29). Ele teria procurado emprego com uma mulher para trabalhar com divulgação de eventos na região, mas passou a ser ameaçado por um desconhecido a cerca de dois anos.

A vítima contou que em 2019 participava de uma festa em Dourados, quando conheceu uma mulher que realiza trabalho de divulgação de eventos em redes sociais. Após a conversa, ele foi abordado na mesma festa por um homem que teria cobrado satisfação sobre ele estar conversando com a promotora.

Ao explicar que a conversa tinha cunho comercial, o homem teria feito ameaças a ele, e continuado por mais quatro vezes. Na madrugada deste sábado, a vítima estava em um bar quando foi novamente abordada pelo suspeito, que teria dito “vou te matar, cara. Vaza daqui. A 380 está no carro, vou arrebentar sua cara na bala (sic)“.

Segundo o promotor de eventos, os seguranças do local presenciaram as ameaças. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados