Zelador vai à polícia após ser chamado de ‘negro filho da p***’ em Campo Grande

Um homem de 55 anos, zelador de um condomínio localizado no Jardim Veraneio, em Campo Grande, procurou a polícia nesta quinta-feira (18) após ser chamado de “negro, filho da p***”, por um morador do local. Ele já teria sofrido injúria racial do mesmo morador outras vezes. O caso será apurado pela Polícia Civil. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na 3ªDP. Imagem de arquivo
Caso foi registrado na 3ªDP. Imagem de arquivo

Um homem de 55 anos, zelador de um condomínio localizado no Jardim Veraneio, em Campo Grande, procurou a polícia nesta quinta-feira (18) após ser chamado de “negro, filho da p***”, por um morador do local. Ele já teria sofrido injúria racial do mesmo morador outras vezes. O caso será apurado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o zelador contou que trabalha no mesmo local há cerca de sete anos e, na tarde desta quinta, estava limpando a rua do condomínio utilizando um soprador, quando o morador teria aparecido bastante exaltado, conforme a vítima.

Em seguida, o morador teria xingado o zelador, por causa que teria sujado seu carro. “Eu não disse pra você seu negro filho da p***, que não é pra usar isso daí, que é pra passar a vassoura quando estiver perto do carro, olha aí sujou tudo o carro, filho da p*** (sic)”.

A vítima contou que não é a primeira vez que sofre injúria do mesmo morador e, desta vez, decidiu procurar a polícia. O caso foi registrado como injúria racial, na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça