Polícia

Vizinhos socorrem mulher espancada por marido após mensagens de celular

Uma mulher de 36 anos foi socorrida por vizinhos, na noite desta segunda-feira (25) em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande após ser espancada elo marido de 36 anos. Ele tentou colocar fogo na casa depois de quebrar os eletrodomésticos. Vizinhos passaram a ouvir gritos de socorro por volta das 23 horas desta […]

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2021, às 06h10 - Atualizado às 11h15

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 36 anos foi socorrida por vizinhos, na noite desta segunda-feira (25) em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande após ser espancada elo marido de 36 anos. Ele tentou colocar fogo na casa depois de quebrar os eletrodomésticos.

Vizinhos passaram a ouvir gritos de socorro por volta das 23 horas desta segunda (25) quando o homem estava agredindo a mulher com socos e tapas. Ele ainda tentou enforca-la. Quando os policiais chegaram encontraram o casal. A vítima disse, que os dois estavam em uma confraternização e que quando voltaram para casa, ele passou a insultá-la com palavras de baixo calão. Ele teria dito que em seu celular só chegava mensagens de outros homens.

Depois o homem passou a quebrar os eletrodomésticos e em seguida a agredir a mulher com socos e tapas. Ela foi jogada contra a parede por diversas vezes. O autor ainda teria colocado fogo em urso de pelúcia e disse que incendiaria a casa e que se fosse preso, ele voltaria para matá-la.

O homem foi levado para a delegacia e descoberto que ele tinha um mandado em aberto por violência doméstica da comarca de Campo Grande.

Jornal Midiamax