Polícia

Vizinho sente odor forte e idoso é encontrado morto em casa no Santa Emília

Foi encontrado morto em avançado estado de decomposição o idoso de 62 anos, Esmael dos Santos Serrano, em sua casa no bairro Santa Emília em Campo Grande. Um vizinho sentiu o odor forte e acionou a polícia, na noite desta terça-feira (2). O corpo foi encontrado por volta das 21 horas desta terça (2), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 03/02/2021, às 05h52 - Atualizado às 07h29

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi encontrado morto em avançado estado de decomposição o idoso de 62 anos, Esmael dos Santos Serrano, em sua casa no bairro Santa Emília em Campo Grande. Um vizinho sentiu o odor forte e acionou a polícia, na noite desta terça-feira (2).

O corpo foi encontrado por volta das 21 horas desta terça (2), quando o vizinho que mora nas proximidades passou em frente à casa de Esmael e sentiu um odor forte. Ele, então, foi olhar pela janela e percebeu uma grande quantidade de moscas na casa e um mau cheiro.

A polícia foi acionada, mas como a casa estava trancada com correntes e um cadeado que estava para o lado de fora da porta, os policiais tiveram de quebrar uma parede para entrar na residência. O corpo do idoso estava em avançado estado de decomposição e em cima da cama.

Não havia sinais aparentes de violência no corpo. A vítima já estava morta há três dias. Uma ex-mulher de Esmael que foi até o local disse que ele sofria de diabetes. A causa da morte não foi determinada e o caso registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax