Polícia

Vizinho dá paulada em cachorro que tem perna fraturada em cidade de MS

Um cachorro ficou ferido após ter sido agredido com paulada nesta sexta-feira (29), em um assentamento localizado na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O acusado pela agressão é um vizinho do tutor do animal. O caso foi registrado na delegacia e será apurado. Conforme o boletim de ocorrência, o tutor […]

Dayene Paz Publicado em 30/01/2021, às 07h18 - Atualizado às 07h39

Cachorro teve perna fraturada | Imagem ilustrativa
Cachorro teve perna fraturada | Imagem ilustrativa - Cachorro teve perna fraturada | Imagem ilustrativa

Um cachorro ficou ferido após ter sido agredido com paulada nesta sexta-feira (29), em um assentamento localizado na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O acusado pela agressão é um vizinho do tutor do animal. O caso foi registrado na delegacia e será apurado.

Conforme o boletim de ocorrência, o tutor mora em um sítio que fica no assentamento. Ele conta que tem dois cachorros, um Foxhound-americano e um Rottweiler, que são soltos toda manhã, rotineiramente. Nesta sexta, ao soltar os animais, percebeu que um deles foi até o vizinho.

Ainda, de acordo com o dono dos animais, o vizinho teria agredido o Foxhound-americano com um pedaço de pau. O animal então fraturou a perna e foi levado ao veterinário. O tutor ainda disse que os animais não são agressivos e permanecem sempre presos em seu quintal, sendo soltos somente quando o tutor está no sitio.

O caso foi registrado como maus-tratos na delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina e será apurado.

Jornal Midiamax