Vítimas foram parar no bagageiro de carro em acidente que matou família na BR-163

As vítimas são um casal e uma criança de 7 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro ficou completamente destruído e três pessoas da mesma família morreram
Carro ficou completamente destruído e três pessoas da mesma família morreram

A força do impacto do acidente que matou três pessoas na manhã desta terça-feira (21) foi tão grande que as vítimas foram parar no bagageiro do automóvel. A colisão frontal entre um Gol e um caminhão-cegonha ocorreu na rodovia BR-163, entre as cidades de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a cerca de 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme já noticiado, as vítimas são um casal e duas crianças, uma de 7 e outra de 10. Eles seguiam no Gol, quando nas proximidades da ponte do córrego Fundo, cerca de 10 quilômetros antes de chegar ao município de Rio Verde, houve a batida. O Gol chocou-se de frente contra o caminhão.

A família ficou presa entre as ferragens e morreu no local, antes mesmo que uma equipe de resgate pudesse fazer o transporte. Até um cachorro que estava no carro morreu após ser arremessado. Informações do site A Rota da Notícia são de que os três ocupantes foram parar no bagageiro em razão da violência do impacto.

O trânsito está interditado no trecho em razão do trabalho de retirada dos corpos das ferragens. A expectativa é de que fique parado até o início da tarde. O carro tem placas do Rio de Janeiro, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre as vítimas. O motorista do caminhão nada sofreu.

ATUALIZAÇÃO

Inicialmente, o Jornal Midiamax foi informado sobre o óbito de três pessoas: um casal e uma criança de 7 anos, Porém, durante os trabalhos dos peritos, o corpo de mais uma vítima, uma criança foi encontrado em meio às ferragens. O veículo ficou completamente destruído com o impacto. A matéria foi alterada com as informações mais recentes às 14h30.

Conteúdos relacionados

Polícia de Corumbá colabora com as investigações do crime. (Arquivo, Midiamax)