Três pessoas da mesma família morreram em acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (21), na rodovia BR-163, entre os municípios de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Informações preliminares são de que as vítimas são um casal e uma criança. Eles seguiam em um veículo Gol, quando nas proximidades da ponte do córrego Fundo, cerca de 10 quilômetros antes de chegar ao município de Rio Verde, houve a batida.

O Gol chocou-se de frente contra uma carreta. A família ficou presa entre as ferragens e morreu no local, antes mesmo que uma equipe de pudesse fazer o transporte. Até um cachorro que estava no carro morreu após ser arremessado.

O trânsito estava interditado no trecho em razão do trabalho de retirada dos corpos das ferragens. O motorista do caminhão saiu ileso.

ATUALIZAÇÃO

Inicialmente, o Jornal Midiamax foi informado sobre o óbito de três pessoas: um casal e uma criança de 7 anos, Porém, durante os trabalhos dos peritos, o corpo de mais uma vítima, uma criança foi encontrado em meio às ferragens. O veículo ficou completamente destruído com o impacto. A matéria foi alterada com as informações mais recentes às 14h30.