Polícia

Vítima de violência doméstica é flagrada com pé de maconha dentro de delegacia

Uma vítima de violência doméstica foi flagrada com um pé de maconha dentro da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande. De acordo com a polícia, enquanto uma vítima aguardava atendimento, as estagiárias da Acadepol (Academia da Polícia Civil) e investigadores de polícia da unidade, sentiram um […]

Diego Alves Publicado em 12/03/2021, às 20h26

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil - Divulgação, Polícia Civil

Uma vítima de violência doméstica foi flagrada com um pé de maconha dentro da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, enquanto uma vítima aguardava atendimento, as estagiárias da Acadepol (Academia da Polícia Civil) e investigadores de polícia da unidade, sentiram um cheiro forte de maconha na recepção.

Foi então feita abordagem e encontrada no meio das roupas da mulher, um pé maconha. Foi registrado o boletim de ocorrência referente a violência doméstica que ela sofreu.

Posteriormente, foi solicitada medidas protetivas de urgência e posteriormente encaminhada para o Depac Centro para formalização de Termo Circunstanciado de Ocorrência referente ao artigo 28 da Lei de Drogas pelo transporte para uso pessoal de substância análoga à maconha, conforme Laudo Preliminar atestado pela Denar, no qual firmou termo de compromisso e foi liberada.

Jornal Midiamax