Polícia

Vítima de esfaqueamento morre na Santa Casa e mulher é suspeita de cometer o crime

Nesta semana, morreu na Santa Casa Denilson Nobre Afonso, de 31 anos, vítima de esfaqueamento na madrugada do dia 20 de fevereiro. O homem foi encontrado em casa, com um ferimento por arma branca no peito, permaneceu internado e não resistiu. Conforme o registro policial feito no dia do crime, Denilson foi encontrado caído no […]

Renata Portela Publicado em 30/03/2021, às 17h27 - Atualizado em 31/03/2021, às 10h30

(Imagem: Ilustrativa)
(Imagem: Ilustrativa) - (Imagem: Ilustrativa)

Nesta semana, morreu na Santa Casa Denilson Nobre Afonso, de 31 anos, vítima de esfaqueamento na madrugada do dia 20 de fevereiro. O homem foi encontrado em casa, com um ferimento por arma branca no peito, permaneceu internado e não resistiu.

Conforme o registro policial feito no dia do crime, Denilson foi encontrado caído no chão, na frente de casa, com o ferimento por arma branca no peito. O pai dele chegou a relatar para a polícia que viu o filho chegar em casa com a esposa e depois flagrou a mulher sair apressada do local.

Assim que foi até a residência, encontrou Denilson caído no chão. Ele suspeitava que a mulher fosse a autora do crime e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que socorreu a vítima.

Denilson permaneceu internado e faleceu na madrugada do dia 28 de março, por conta do ferimento. O caso, antes tratado como lesão corporal, foi alterado para homicídio simples e deve ser investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax