Na manhã desta segunda-feira (6), Marcio Arguelho Martinez, 42 anos, morreu na Santa Casa, após ter sido encontrado desacordado em casa, no Coophavila II. Ele teria sido vítima de agressões ainda na manhã de domingo (5).

Segundo o registro policial, Marcio foi encontrado já desacordado em casa, por um irmão que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Encaminhado para a Santa Casa, ele deu entrada vítima de agressão física e permaneceu internado.

Já na manhã desta segunda-feira (6), Marcio não resistiu e faleceu no hospital. O caso é investigado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Confusão e esfaqueamento

Também na manhã de domingo, um rapaz de 22 anos deu entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavilla II, vítima de esfaqueamento. Ele tinha um ferimento no tórax e contou aos policiais que tinha se envolvido em uma confusão no Jardim Tarumã.

Apesar disso, o rapaz não quis dar outros detalhes do caso, nem quem seria o autor do crime. O registro foi feito pela Depac Cepol, como lesão corporal dolosa.