Após prender um dos integrantes do trio acusado de furtar uma loja de roupas na Avenida Gunter Huns, no dia 8 de dezembro do ano passado, a 6ª Delegacia de Polícia da Capital divulgou nesta quarta-feira (27) o vídeo do momento em que o ocorre. O homem preso confessou o crime, mas se negou a entregar as comparsas, que colocaram peças de roupas dentro de bolsas e sacolas.

No dia do furto, após subtraírem os produtos, o trio ainda pegou uma mercadoria qualquer e pagou no caixa, com a intenção de simular serem clientes. Outros estabelecimentos da região da Avenida Gunter Hans relataram terem sido furtados, do mesmo modo de atuação dos ladrões.

No vídeo é possível ver quando uma das mulheres escolhe uma calça jeans exposta e, em seguida, coloca dobrada dentro de uma sacola grande amarela, aberta pelo rapaz. Logo depois, ela escolhe outra peça e também aciona o comparsa para abrir a sacola. A terceira integrante entrega outra calça jeans, para também ser dobrada e colocada na sacola.

No início, eles chegam a olhar para um dos atendentes – identificado com o uniforme da loja –  que está próximo ao local do furto. Quando ele se distancia, elas começam a escolher as peças.

Agora, a Polícia busca identificar as outras duas mulheres que participaram da ação. Informações podem ser dadas pelo contato da 6ª DP, pelo (67) 99985-1402 e a identidade será mantida em sigilo.

Confira o vídeo: