Polícia

VÍDEO: Três são presos em residência na Santa Luzia com mais de meio milhão em cocaína

Dois homens, de 31 e 25 anos, e uma jovem, de 21 anos, foram presos

Diego Alves Publicado em 21/10/2021, às 22h25

Divulgação, PM
Divulgação, PM

O Choque da Polícia Militar apreendeu mais de meio milhão de reais em cocaína na Vila Santa Luzia em Campo Grande, nesta quinta-feira (21). A droga estava em uma residência onde três pessoas, sendo dois homens, de 31 e 25 anos, e uma jovem, de 21 anos, foram presos. 
Ao todo, foram apreendidos 24,200 kg de cocaína, avaliada em R$ 605 mil. 

A polícia informa que foi ao local após denúncia anônima. Ainda segundo a polícia, foi possível ver, no portão, dois homens manipulando material semelhante à droga. Ainda segundo a polícia, diante do flagrante, foi realizada a entrada e abordagem dos ocupantes da casa. Foi feita uma varredura em quarto da residência, onde foi localizada a cocaína. Na casa, foram encontrados 26 tabletes de cocaína embalados. O entorpecente estava sendo colocado em uma bolsa tipo de viagem.

Ainda de acordo com a PM, mesmo com o flagrante, os três negaram ser os proprietários da droga. Questionados sobre a mulher, que fugiu antes da chegada da polícia, todos disseram que não a conheciam.

Um dos autores disse que estava na cidade a passeio e falou que veio de Três Lagoas. Outro contou estar desempregado, que estava em Campo Grande há duas semanas e alugou a casa em seu nome. Já mulher falou que não sabia de quem era a droga e que também não conhecia a mulher que fugiu antes da chegada dos militares. 

Foi então dada voz de prisão aos três por tráfico de droga e associação para o tráfico. Todos foram encaminhados à Depac Centro. A droga foi encaminhada para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde pesou 24,200 kg, em 26 tabletes de pasta base de cocaína.

Jornal Midiamax