Polícia

VÍDEO: Traficante brasileiro ligado ao Comando Vermelho é preso no Paraguai

Mais um brasileiro ligado à facções criminosas que atuam na fronteira foi preso na noite de sábado (13),  por agentes paraguaios. Gabriel Mendes da Silva, de 35 anos estava escondido em uma residência localizada em San Barnardino, nas proximidades de Assunção. Por meio de operação desencadeada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), que invadiu duas casas […]

Marcos Morandi Publicado em 15/02/2021, às 06h22 - Atualizado em 16/02/2021, às 07h32

Brasileiro foi preso pela Senad no sábado (Foto: Divulgação)
Brasileiro foi preso pela Senad no sábado (Foto: Divulgação) - Brasileiro foi preso pela Senad no sábado (Foto: Divulgação)

Mais um brasileiro ligado à facções criminosas que atuam na fronteira foi preso na noite de sábado (13),  por agentes paraguaios. Gabriel Mendes da Silva, de 35 anos estava escondido em uma residência localizada em San Barnardino, nas proximidades de Assunção.

Por meio de operação desencadeada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), que invadiu duas casas no país vizinho, a polícia conseguiu localizar Gabriel. Com ele foram encontradas drogas e também uma arma de fogo.

Há indícios de que a documentação seria falsificada, e ele foi encaminhado à base do Senad em Assunção, para comprovar sua identidade. Os agentes da Senad acreditam que o preso tem ligações com o grupo criminoso Comando Vermelho.

Este é o quarto brasileiro preso no Paraguai nos últimos duas e que tem vínculo com facções criminosas. Na semana passada foram presas três pessoas, entre elas um advogado residente em |Dourados, que depois de expulsos, acabou solto. Eles são acusados de envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Jornal Midiamax