Moradora da Vila Jacy, em , passou por um susto no início da noite do último domingo (17), após a cunhada solicitar uma de . A mulher decidiu cancelar, mas o motorista não gostou muito. Acabou jogando uma pedra no portão da residência. Tudo foi filmado pelas câmeras de segurança da casa. A identidade da moradora será preservada pela reportagem.

A moradora conta que já denunciou o caso as autoridades e também publicou o fato no grupo do “Aonde não ir em Campo Grande”. Ela contou para a reportagem do jornal Midiamax que estava em casa no domingo, acompanhada da família, quando a cunhada decidiu ir embora e chamou uma corrida por aplicativo.

“Deu umas 17h da tarde ela falou que ia embora e chamou o motorista de aplicativo. O motorista aceitou a corrida, aí meu irmão falou para ela esperar um pouco que estava assistindo filme, então ela decidiu cancelar a corrida. Não tinha dado nem cinco minutos que tinha pedido”, conta a dona da residência.

Acreditando que estava tudo tranquilo, porque fez o cancelamento dentro de um curto tempo, a família voltou a assistir o filme. No entanto, minutos depois, a moradora ouviu uma pedrada no portão. “Foi um barulho bem alto e saímos correndo para fora, quando vi a pedra no chão”, explica.

A moradora então decidiu olhar as imagens de câmeras de segurança. “Até então a gente não sabia que era o motorista do aplicativo que tinha feito isso”, diz. Ao ver as imagens, constatou que se tratava do carro do motorista de aplicativo. “Minha cunhada entrou no aplicativo e viu que era o mesmo carro”.

A mulher conta que ficou assustada com a situação. “Nem foi o dano do portão, porque é dano material, a gente corre atrás, batalha e arruma. O que me assustou foi a situação”, destaca. Ela conta que já fez boletim de ocorrência online e a cunhada, que solicitou a corrida, também já denunciou a situação para a empresa a qual o motorista presta serviço.