Polícia

VÍDEO: Rapaz fica inconsciente após ser perseguido e espancado por dupla no Colibri II

Na tarde desta segunda-feira (1º), rapaz de aproximadamente 25 anos foi espancado e chegou a ficar inconsciente no Jardim Colibri II. Moradores chegaram a ver dois suspeitos em uma motocicleta perseguindo a vítima, que acabou alcançada no cruzamento da Rua Enzo Ciantelli com a Waldemar Writh. Segundo um morador da região, de 35 anos, ele […]

Renata Portela Publicado em 01/02/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h45

Local onde o rapaz foi agredido (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Local onde o rapaz foi agredido (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Local onde o rapaz foi agredido (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na tarde desta segunda-feira (1º), rapaz de aproximadamente 25 anos foi espancado e chegou a ficar inconsciente no Jardim Colibri II. Moradores chegaram a ver dois suspeitos em uma motocicleta perseguindo a vítima, que acabou alcançada no cruzamento da Rua Enzo Ciantelli com a Waldemar Writh.

Segundo um morador da região, de 35 anos, ele estava em casa quando viu o rapaz passar correndo na Rua Enzo Ciantelli e os dois suspeitos o perseguirem em uma motocicleta. Quando a vítima chegou na esquina, foi alcançada pela dupla.

Neste momento, os suspeitos espancaram o rapaz, que foi agredido a socos e chutes. Ele chegou a ficar inconsciente e as testemunhas foram até o local. Os suspeitos alegaram que o rapaz tinha furtado uma lixeira e, por isso, tinha sido perseguido.

Uma moradora, também de 35 anos, designer de unhas, relatou ao Midiamax que chegou a ver o rapaz momentos antes descendo a rua com a lixeira nova em mãos. Depois, viu o rapaz sendo perseguido. Durante o espancamento, os suspeitos ainda teriam feito ameaças de morte, enquanto a vítima gritava “Não fui eu”.

A dupla saiu do local e o rapaz permaneceu caído. Ele foi recuperando a consciência, chegou a questionar onde e estava e depois disse apenas que tinha que sair dali, então fugiu. Segundo as testemunhas ele tinha vários ferimentos e bastante sangramento no rosto e ouvido.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas foi avisado que o rapaz havia fugido. Polícia Militar também esteve no local.

Confira o vídeo

Jornal Midiamax