Homem foi flagrado se masturbando próximo a um ponto de ônibus na Avenida Júlio de Castilho, na noite deste sábado (28). Uma jovem, de 23 anos, filmou o suspeito e conseguiu entrar no coletivo minutos após a cena, que lhe causou medo e nojo.

Conforme relatado ao Jornal Midiamax, a jovem aguardava pelo ônibus após sair do trabalho, e relata que o homem estava ali próximo há pelo menos cinco minutos. “Eu não entendia o porquê os veículos passavam e olhavam para mim, até que decidi olhar para trás, foi quando percebi”, conta.

Assustada, ela imaginou que fosse devido à chuva, e só conseguiu acionar a Polícia Militar quando chegou no terminal. “Eu achei que estavam me olhando por eu estar molhada por causa da chuva. Liguei para polícia quando consegui me acalmar”.

Ainda segundo ela, o suspeito tentou se esconder do campo de visão, ela conseguiu se afastar e gravou um vídeo minutos antes do ônibus que aguardava chegar no ponto. “Ele continuou se masturbando mesmo quando viu que eu estava gravando”, afirma.

A jovem explica que tudo ocorreu por volta das 18h40, quando ela estava voltando do trabalho para sua residência. “Os policiais falaram que foram enviados para fazer buscas naquela região, mas tenho medo dele fazer algo assim com mais gente. Graças a Deus não fez nada comigo”.

O homem usava calça azul com listra branca na lateral, camiseta preta, máscara também preta e boné marrom. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.