Polícia

VÍDEO: polícia identifica dupla que derrubou mulher de bicicleta e roubou bolsa em MS

A Polícia Civil identificou, com ajuda de imagens de câmeras de segurança, a dupla que derrubou uma mulher que estava de bicicleta e roubou a bolsa da vítima. O caso ocorreu na manhã do último dia 13 de janeiro, no bairro Colinos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as […]

Dayene Paz Publicado em 28/01/2021, às 12h24

Mulher foi derrubada e roubada. Imagem: Rádio Caçula
Mulher foi derrubada e roubada. Imagem: Rádio Caçula - Mulher foi derrubada e roubada. Imagem: Rádio Caçula

A Polícia Civil identificou, com ajuda de imagens de câmeras de segurança, a dupla que derrubou uma mulher que estava de bicicleta e roubou a bolsa da vítima. O caso ocorreu na manhã do último dia 13 de janeiro, no bairro Colinos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, a mulher seguia para o trabalho, quando foi abordada por dois homens em uma moto Honda Bross, cor prata. Ela foi derrubada e, sob ameaça de morte, teve sua bolsa com documentos pessoais e um aparelho celular roubados.

Câmeras de segurança de uma residência flagraram toda a ação dos bandidos. Durante investigação, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, conseguiu identificar a dupla criminosa, sendo um homem de 42 anos, vulgo “Cachorrão”, e outro de 40 anos.

Levados para a delegacia, de acordo com a Rádio Caçula, eles confessaram o crime e a polícia também conseguiu recuperar os pertences da vítima. Após ser ouvida, a dupla foi liberada para responder ao processo em liberdade, até decisão da Justiça, uma vez que não se encontravam em situação de flagrante.

Jornal Midiamax