Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Imagens mostram acidente que matou motociclista no Monte Castelo

Imagens de câmera de segurança registraram o momento do acidente que terminou com a morte de um motociclista nesta sexta-feira (29), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Arlei Taveira Gutierrez, de 61 anos, e havia comemorado seu aniversário no último dia 23 de janeiro. De acordo com o Corpo […]
Arquivo -
VÍDEO: Imagens mostram acidente que matou motociclista no Monte Castelo
Homem de 60 anos morreu em acidente entre carro e moto. Foto: Danielle Errobidarte

Imagens de câmera de segurança registraram o momento do acidente que terminou com a morte de um motociclista nesta sexta-feira (29), no bairro Monte Castelo, em . A vítima foi identificada como Arlei Taveira Gutierrez, de 61 anos, e havia comemorado seu aniversário no último dia 23 de janeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve fratura no fêmur, fratura exposta no ombro direito e traumatismo craniano, após colisão com um Ford Fiesta.

No carro estava uma mulher de 31 anos. Ela seguia pela Rua Zola Cícero, quando no cruzamento com a Rua , houve a colisão com a Honda CG 160 ocupada pela vítima. 

Uma testemunha relatou que presenciou o acidente. Ela disse que chovia no momento, e estava se abrigando debaixo de um toldo que fica na esquina. O relato é de que a condutora do Fiesta teria desrespeitado a sinalização e avançado, resultando no acidente. Depois de acertar a moto, ainda bateu em uma árvore. 

A testemunha afirma que a mulher desceu com o celular na mão e aparentava estar distraída. A moto teria atingido a lateral do carro. O motociclista, quando caiu, ainda respirava, mas estava com sangramento, principalmente nos ouvidos. No entanto, ele morreu logo que o chegou. 

Ele não estava com a carteira de habilitação e nem com os documentos da moto. A ocupante do carro não teve ferimentos graves. Conforme o tenente Fernando Vilanova, ela reclamava de dores no peito e no rosto, e foi encaminhada pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao do Tiradentes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vacinação contra a gripe

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

25 quilos de skunk que era transportada em moto é apreendida na MS-289

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

Acusado de homicídio, cuidador de carro é esfaqueado várias vezes em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Atlético-MG e Fluminense perdem e fecham semana trágica de brasileiros na Sul-Americana

Últimas Notícias

Esportes

Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia

Pela nona vez na carreira, o paranaense assegura presença na primeira rodada de um ATP 1000

Trânsito

Ônibus derruba poste e deixa parte de bairro sem energia em Dourados

Deixou parte do bairro sem energia

Brasil

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Resolução que autoriza as emissões por esse tipo de instituição

Polícia

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Advogado foi executado no momento em que buscava os filhos na escola