Polícia

VÍDEO: Imagens mostram acidente que matou motociclista no Monte Castelo

Imagens de câmera de segurança registraram o momento do acidente que terminou com a morte de um motociclista nesta sexta-feira (29), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Arlei Taveira Gutierrez, de 61 anos, e havia comemorado seu aniversário no último dia 23 de janeiro. De acordo com o Corpo […]

Renan Nucci Publicado em 29/01/2021, às 14h33 - Atualizado às 15h14

Imagens mostram momento da colisão. Foto: Reprodução
Imagens mostram momento da colisão. Foto: Reprodução - Imagens mostram momento da colisão. Foto: Reprodução
VÍDEO: Imagens mostram acidente que matou motociclista no Monte Castelo
Homem de 60 anos morreu em acidente entre carro e moto. Foto: Danielle Errobidarte

Imagens de câmera de segurança registraram o momento do acidente que terminou com a morte de um motociclista nesta sexta-feira (29), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Arlei Taveira Gutierrez, de 61 anos, e havia comemorado seu aniversário no último dia 23 de janeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve fratura no fêmur, fratura exposta no ombro direito e traumatismo craniano, após colisão com um Ford Fiesta.

No carro estava uma mulher de 31 anos. Ela seguia pela Rua Zola Cícero, quando no cruzamento com a Rua Rio de Janeiro, houve a colisão com a Honda CG 160 ocupada pela vítima. 

Uma testemunha relatou que presenciou o acidente. Ela disse que chovia no momento, e estava se abrigando debaixo de um toldo que fica na esquina. O relato é de que a condutora do Fiesta teria desrespeitado a sinalização e avançado, resultando no acidente. Depois de acertar a moto, ainda bateu em uma árvore. 

A testemunha afirma que a mulher desceu com o celular na mão e aparentava estar distraída. A moto teria atingido a lateral do carro. O motociclista, quando caiu, ainda respirava, mas estava com sangramento, principalmente nos ouvidos. No entanto, ele morreu logo que o resgate chegou. 

Ele não estava com a carteira de habilitação e nem com os documentos da moto. A ocupante do carro não teve ferimentos graves. Conforme o tenente Fernando Vilanova, ela reclamava de dores no peito e no rosto, e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao posto de saúde do Tiradentes.

Jornal Midiamax