Vídeo mostra o momento do acidente entre duas motos na noite deste domingo (21) Rua Dom Pedro II no Bairro Popular Nova em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (21).

No vídeo, aparece um motociclista com uma mulher na garupa. Ele faz uma conversão de forma repentina à esquerda, momento em que a moto onde estão, é atingida por outro motociclista que seguia no mesmo sentido. Todos caem ao solo após o impacto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, viaturas de e salvamento deslocaram até a Rua Dom Pedro II entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro Bairro Popular Nova, onde houve a colisão entre as duas motocicletas. No local, foi prestado os primeiros socorros.

Condutor da moto que foi atingida, tem 35 anos, estava consciente e orientado e apresentava fratura exposta na perna esquerda. Já a passageira da moto de (25 anos, estava consciente, orientada e apresentava corte contuso na região da cabeça.
O condutor da outra moto, de 41 anos, estava consciente, orientado e apresentava fratura no braço direito. As três vitimas após o atendimento emergencial foram levadas ao Pronto Socorro Municipal.