O homem morto no Jardim Batistão, em , na manhã deste sábado (10), teria pulado o muro para tentar matar a ex, em casa na Rua Iugoslávia. A vítima se defendeu de vários golpes de faca e conseguiu golpear Rafael dos Santos Costa, de 32 anos, com uma facada no abdômen.

Segundo testemunhas, o rapaz chegou na casa da ex-mulher de bicicleta e com duas facas, pulou o muro e surpreendeu a jovem de 26 anos. Ela foi ferida com facadas na mão, braço, perna e axila. Conseguiu se defender e o feriu com um golpe. Ele caiu próximo ao portão da residência, não resistiu e morreu. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa.

Vizinhos da vítima contam que a moradora é tranquila e mora com o filho. Eles relatam que Rafael é ex-presidiário e vinha ameaçando e perseguindo a jovem.

Marcas de sangue por conta da briga estão espalhadas pelo local. As facas usadas no crime também foram encontradas, uma delas chegou a ficar torta com os golpes. O delegado Rafael Kenji, da Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), está no local investigando o caso.