Pessoas que passavam pela Avenida Guaicurus, na tarde deste sábado (20), se depararam com um acidente envolvendo motorista de uma pick up Fiat Strada e um ciclista. Ao tentar fugir do local do , o condutor foi segurado por um pequeno grupo de populares, que tentou linchá-lo. Já a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Guarda Civil Metropolitana acionada.

Conforme informações do registro policial, a Guarda chegou ao local após ser avisada por moradores que o condutor estava sendo agredido. Na entrada do Bairro Cohab, eles encontraram de pessoas, sendo que um dos homens estava em cima do suspeito, como mostra vídeo enviado ao Jornal Midiamax. Uma testemunha, que não quis se identificar, afirmou que houve confusão. “Estavam querendo linchar ele”, disse.

Outras testemunhas afirmaram aos guardas que o motorista teria avançado o sinal e não parou para prestar socorro. Eles ainda relataram que o condutor estava “praticando ” por longo trecho da Avenida Guaicurus.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou o ciclista à unidade de saúde. O motorista foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Confira o vídeo: