Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta da 1 hora, homem invadiu uma residência no Estrela Parque, região do Tiradentes em . Ele sofreu um corte grave na concertina e entrou na casa após quebrar a porta, acordando e assustando os moradores.

Segundo a moradora, de 33 anos, ela, o marido e os filhos de 13 e 15 anos dormiam quando escutaram o barulho do homem entrando na casa. Ele pulou o muro, que é cercado com concertina, e acabou sofrendo um corte profundo na virilha. Mesmo sangrando bastante, ele batia com força na porta e na janela.

“Eu estava dormindo, acordei no susto com o barulho alto e um pedido de socorro”, disse a vítima. O suspeito estava armado com uma faca e acabou conseguindo entrar na casa após quebrar parte da porta. Ele andou pela residência e a casa acabou ficando toda ensanguentada.

A mãe conta que trancou os filhos no quarto, com medo, e ficou na sala enquanto o marido falava com o homem na cozinha. “Ele só falava ‘socorro, chama a polícia’”. O suspeito ainda dizia que não era e o morador tentava conversar para que ele soltasse a faca. Polícia e (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.

Conforme a vítima, ela acredita que o suspeito estivesse sob efeito de drogas. Em aproximadamente 20 minutos a polícia chegou ao local e conteve o suspeito. “Nunca passei por uma situação como essa, mas parecia uma eternidade”, relatou a vítima. A equipe da PM disse que o suspeito estaria sob efeito de droga ou até mesmo sendo perseguido por alguém, desesperado e com medo de morrer.

“Foi assustador”, contou a moradora. Segundo ela, após o ocorrido a família não conseguiu mais dormir. O caso deve ser tratado como invasão à residência e registrado em delegacia.