No fim da tarde desta segunda-feira (1º), incêndio atingiu uma residência no Jardim Panorama, em Campo Grande, e deixou familiares e vizinhos bastante aflitos. Isso, porque o menino de 5 anos ‘desapareceu’ durante o incêndio e a família pensava que ele estava trancado na casa.
Segundo o 1º tenente Wellington Correia de Melo, do Corpo de Bombeiros, após o início do incêndio na residência houve um tumulto por conta da criança. Com isso, várias equipes dos bombeiros, além de Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram acionadas.

Rapidamente as equipes que chegaram iniciaram o combate ao incêndio. Os militares fizeram buscas pelo menino dentro da casa, mas ele não foi encontrado. Logo em seguida, ele foi localizado escondido embaixo de um carro, a aproximadamente 60 metros da casa, assustado. A criança foi amparada por familiares e pelos bombeiros e não tinha ferimentos.
O fogo começou em um dos quartos da casa e se espalhou rapidamente para a cozinha, pois havia muitos objetos inflamáveis na casa. Após o combate, os bombeiros fizeram rescaldo e devem analisar o que teria causado o incêndio.