Polícia

VÍDEO: Médico é preso depois de bater carro em ônibus no centro de Campo Grande

Um médico de 32 anos foi preso na tarde desta terça-feira (02), depois de bater o carro em um ônibus no centro de Campo Grande. Ele tinha sinais de embriaguez, recusou o bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro do termo de constatação. Conforme apurado, o acidente ocorreu no cruzamento da […]

Renan Nucci Publicado em 02/03/2021, às 18h40

Imagens mostram bebidas no carro do médico. Foto: Divulgação
Imagens mostram bebidas no carro do médico. Foto: Divulgação - Imagens mostram bebidas no carro do médico. Foto: Divulgação

Um médico de 32 anos foi preso na tarde desta terça-feira (02), depois de bater o carro em um ônibus no centro de Campo Grande. Ele tinha sinais de embriaguez, recusou o bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro do termo de constatação.

Conforme apurado, o acidente ocorreu no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua 15 de Novembro. O médico estava em um veículo Audi que atingiu um dos coletivos do transporte Guaicurus. Apesar da batida, não há informações sobre feridos e os danos foram relativamente pequenos.

No entanto, o autor tentou fugir do local, sendo detido por equipes do Batalhão de Choque e Batalhão de Trânsito. Toda a ação foi filmada por testemunhas e, em um dos vídeos, é possível ver garrafas e latas de bebidas no carro do médico. O caso é investigado.

Jornal Midiamax