VÍDEO: Ladrão invade casa na Mata do Jacinto e exige chave para fugir com objetos

Mulher de 50 anos tomou susto ao se deparar com ladrão dentro de casa na manhã desta sexta-feira (10), na Mata do Jacinto, em Campo Grande. O bandido rendeu a vítima e levou vários objetos do local. A ação foi filmada por imagens de câmeras de segurança. A mulher relatou que a residência pertence à […]
| 01/01/2021
- 22:31
VÍDEO: Ladrão invade casa na Mata do Jacinto e exige chave para fugir com objetos
Imagem mostra ladrão revirando objetos na casa da vítima - Imagem mostra ladrão revirando objetos na casa da vítima

Mulher de 50 anos tomou susto ao se deparar com dentro de casa na manhã desta sexta-feira (10), na Mata do Jacinto, em Campo Grande. O bandido rendeu a vítima e levou vários objetos do local. A ação foi filmada por imagens de câmeras de segurança.

A mulher relatou que a residência pertence à irmã e que estava lá cuidando. Por volta das 8 horas, quando acordou, percebeu alguns objetos jogados na sala e desconfiou que alguém poderia estar ali. Ao sair para a varanda, se deparou com o criminoso que a rendeu.

Segundo ela, o homem a segurou pelo braço de forma violenta e exigiu as chaves para sair da casa com os objetos furtados. Ele levou uma TV, bicicleta, chaveiro, controle, bolsa, dinheiro, documentos e perfumes. Toda a ação foi filmada pelas câmeras que registraram o homem dentro da casa e uma mulher que vigiava o imóvel de fora.

Para acessar, o indivíduo conseguiu transpor a cerca elétrica e arrombou o blindex de acesso. Foi registrado boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Veja também

Uma das vítimas disse que foi agredido por uma jovem, mas não a conhece

Últimas notícias