Polícia

VÍDEO: ladrão cara de pau leva motocicleta de frente de mercado enquanto dono fazia compras

Um homem de 32 anos procurou a delegacia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (22) depois de ter a sua motocicleta levada de frente de um mercado, no bairro Itamaracá. O homem disse que foi até o mercado nesta segunda (22), por volta das 18h45 para fazer compras deixando sua motocicleta em frente ao […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2021, às 11h17

None
(Reprodução)

Um homem de 32 anos procurou a delegacia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (22) depois de ter a sua motocicleta levada de frente de um mercado, no bairro Itamaracá.

O homem disse que foi até o mercado nesta segunda (22), por volta das 18h45 para fazer compras deixando sua motocicleta em frente ao supermercado. Ele teria permanecido no local por cerca de 20 minutos e quando saiu percebeu que haviam furtado a sua moto.

Pelas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na rua Padre Mussa Tuma, é possível ver quando o ladrão que está trajando bermuda branca, chinelos e camiseta com detalhes em azul chega próximo a moto e dá uma disfarçada, olha para os lados e sai empurrando a motocicleta.

Segundo a vítima, o autor teria ido em direção à Avenida Três Barras após o furto.

Jornal Midiamax