Pular para o conteúdo
Polícia

Informante de traficantes, suspeito de furtar residências é indiciado

Jovem de 21 anos suspeito de participar de furtos em série no Residencial Ramez Tebet e Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi identificado e indiciado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Ele e comparsas agiram na terça-feira (23) e na quarta-feira (24), invadindo residências de onde foram levados objetos como eletrodomésticos […]
Arquivo -

Jovem de 21 anos suspeito de participar de furtos em série no Residencial Ramez Tebet e Los Angeles, em , foi identificado e indiciado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Ele e comparsas agiram na terça-feira (23) e na quarta-feira (24), invadindo residências de onde foram levados objetos como eletrodomésticos e eletrônicos. O rapaz também seria informante de traficantes.

De acordo com o delegado Mikail Faria, o bando ia em veículos até os bairros e passavam a transitar devagar, observando a movimentação de moradores e os entrevistando sobre as residências, perguntando se os estavam vazios ou se estavam disponíveis para locação. O objetivo era localizar o alvo menos complicado.

Após descobrirem a rotina dos moradores, eles aproveitavam para cometer o e depois trocavam bens de valor em bocas de fumo. “Para evitar que suas residências sejam furtadas, os moradores e os vizinhos devem ficar atentos às movimentações em sua rua e em caso de atitudes suspeitas, deve-se entrar em contato tanto com a Polícia Militar e Guarda Municipal, quanto com a Polícia Civil”, explica o delegado. 

Furtos

Ainda conforme o delegado, no Residencial Ramez Tebet os ladrões furtaram duas residências, no dia 23, entre às 13h30min e às 17 horas, tendo arrombado o portão de uma das casas e entrado na outra pelo muro lateral. Nesses dois locais foram furtados um notebook e dois televisores. Além disso, ficou o prejuízo com arrombamentos das portas e cerca elétrica danificada.

Já no Jardim Los Angeles, o furto ocorreu no dia 24 entre às 08 e 12 horas, de onde foram levados três televisores e um micro-ondas. Com o auxílio de imagens de segurança e depoimento de testemunhas, os investigadores conseguiram identificar um dos autores, sendo o rapaz de 21 anos. Os policiais foram até o endereço do autor e familiares dele o reconheceram como sendo a pessoa que aparece nas imagens cometendo o furto. 

Na casa dele foi encontrado o notebook furtado e cigarros de , no entanto o suspeito não estava no local e desde então está foragido. As investigações continuarão para localização dos demais bens furtados e dos outros autores envolvidos. Conforme testemunhas, além de cometer furtos, ele é suspeito de fomentar o tráfico de drogas na região e colaborar como informante para traficantes. (Notícia editada às 17h45 a pedido de envolvidos)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moradores do Chácara Cachoeira poderão discutir construção de novo residencial em audiência

Jovem encontrada morta com ferimentos na cabeça é identificada em Corumbá

Pedido veio aí! Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão noivos

Jovens participam da Semana Nacional da Juventude em Brasília

Notícias mais lidas agora

Amante jogou Raquel viva em vala de Terenos para esconder traição, confirma laudo

Bombeiros resgatam homem que subiu em torre de energia na Avenida Guaicurus

Flagrado na casa da atual namorada foge pelado para não ser morto pelo ex em MS

Copa Amador de Futebol conta com 58 times e premiação de R$ 35 mil para vencedores

Últimas Notícias

Cotidiano

Agência realiza audiência sobre impacto de vizinhança no Chácara Cachoeira

Discussão será referente ao empreendimento multirresidencial com 12 unidades habitacionais

Polícia

Enfermeiro sofreu queimaduras de terceiro grau durante incêndio de ambulância em Bonito

O profissional preparava a ambulância para transportar um paciente para Campo Grande

Cotidiano

Campo Grande fica na oitava posição entre capitais com a melhor velocidade de internet

Ranking é liderado também por uma capital de estado da região Centro-oeste: Goiânia que registra média de 278,85 Mbps de velocidade

Polícia

Mais de duas toneladas de maconha são apreendidas na MS-164

A ação aconteceu durante a operação “Protetor”