Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: imagens mostram pistoleiros executando 4 pessoas na fronteira em 10 segundos

Chacina ocorreu nas primeiras horas deste sábado; mais de 100 tiros foram disparados contra vítimas
Arquivo -
Polícia paraguaia ainda não tem identificação dos pistoleiros
Polícia paraguaia ainda não tem identificação dos pistoleiros

Vídeo obtido pelo Jornal Midiamax mostra o momento em que 4 pessoas são executadas na fronteira de com o , nas primeiras horas da manhã deste sábado (09). Entre as vítimas está a filha do governador de Amambay, no Paraguai, Ronald Acevedo, a jovem Haylée Carolina Acevedo, de 21 anos.

As imagens mostram as vítimas indo até uma SUV branca, momento em que os três atiradores correm até o veículo para efetuar os disparos. É possível visualizar os clarões dos disparos de arma de fogo. 

Informações preliminares dão conta de que apenas uma das vítimas teria sido alvejada por mais de 30 tiros. De acordo com a polícia paraguaia, foram mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres e não há pistas dos assassinos.

A ação é muito rápida e dura apenas 10 segundos. Após executar as vítimas, os pistoleiros saem correndo e não é possível ver em qual veículo entraram.

Veja o vídeo:

O caso

As estudantes de medicina Kaline Reinoso, de 20 anos, moradora de (MS), e Rhannye Jamilly Borges Oliveira, 18, de Cáceres (MT) estavam no veículo emboscado pelos criminosos. Morreram também os paraguaios Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, que dirigia o veículo, e Haylée Caroline Acevedo, de 21, filha do governador da província de Amambay, Ronald Acevedo.

Polícia Nacional conseguiu identificar as quatro vítimas do atentado

Polícia Nacional conseguiu identificar as quatro vítimas do atentado

O grupo saía de uma festa por volta das 6h30 quando o carro em que estava foi abordado por outro veículo. 

Kaline foi atingida por 14 disparos, enquanto Rhannye recebeu dez tiros. As duas brasileiras faziam medicina na Central do Paraguai (UCP), câmpus de Pedro Juan. Omar e a filha do governador foram atingidos por mais de trinta disparos.

Outras duas pessoas que estavam no veículo, Bruno Elias Pereira Sanchez e Rafaeli Nacimento Alvarez, ambos de 20 anos, foram atingidas pelos disparos e levadas com vida para um hospital particular. A polícia paraguaia acredita que Omar seria o alvo principal do ataque. Outra linha de investigação é de crime político. Pelo menos dez candidatos às eleições municipais que se realizam neste domingo (10), no país vizinho. Um irmão do governador, José Carlos Acevedo, prefeito licenciado de Pedro Juan Caballero, é candidato a um novo mandato de prefeito da cidade.

A família Acevedo domina o cenário político na região, que faz fronteira com o Brasil. Um irmão do governador, o então senador Robert Acevedo, sofreu um atentado em 2010. Ele levou dois tiros, foi socorrido e sobreviveu, mas dois seguranças morreram no ataque. Na época, o político e a polícia paraguaia atribuíram o crime a Primeiro Comando da Capital (PCC), facção paulista que tem ramificações no Paraguai. O Ministério Público designou uma equipe de promotores para acompanhar as investigações.

Vereador

Em Ponta Porã, lado brasileiro da fronteira, o vereador Farid Afif (DEM) foi assassinado a tiros no fim da tarde de sexta-feira, 8, quando pedalava sua bicicleta na região central da cidade. Ao ser abordado, ele ainda correu em direção a uma loja de veículos, mas foi perseguido e alvejado pelos atiradores O serviço de resgate foi acionado, mas já encontrou o parlamentar sem vida. A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Últimas Notícias

Política

De mudança do PSDB, Riedel lembra conversas com Lula: ‘Nunca perguntou meu partido’

"Minha palavra é só de gratidão ao Governo Federal", disse governador durante assinatura de convênio

Cotidiano

Profissionais da educação protestam contra demissões em Sidrolândia

Manifestantes alegam que receberam aviso de demissões em massa na última semana, com término dos contratos previsto para quinta-feira (17)

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Polícia

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas

Delegada de plantão solicitou um exame do médico legista, que confirmou sinais recentes de abuso nas duas crianças