VÍDEO: Imagens mostram momento de assassinato de policial na fronteira

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial paraguaio  Fredy Dias, de 30 anos é executado na manhã desta quarta-feira (13), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros De Campo Grande. A suspeita de que crime seja uma retaliação da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). […]
| 13/01/2021
- 16:02
VÍDEO: Imagens mostram momento de assassinato de policial na fronteira
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial paraguaio  Fredy Dias, de 30 anos é executado na manhã desta quarta-feira (13), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros De Campo Grande. A suspeita de que crime seja uma retaliação da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Pelas imagens é possível ver quando o policial passa na rua Johann Groessinger na esquina com rua Jerez Ñu, no bairro Jardim Aurora, com seu Jeep modelo Compass, e dois pistoleiros em uma motocicleta passam pelo carro e o garupa faz vários disparos atingindo Freddy, que acabou perdendo o controle do carro batendo em seguida em uma árvore.

O investigador ainda foi socorrido por uma viatura da Polícia Nacional e levado para o Hospital Viva a Vida, mas morreu quando era socorrido. O atentado ocorreu três dias depois da prisão e da tentativa de de um dos líderes de uma facção criminosa. Giovanni Barbosa da Silva, o “Bonitão”, ocorrida durante o final de semana em Pedro Juan Caballero e que resultou em intensa troca de tiros, onde uma deixou um morador da região onde ocorreu o confronto paraplégico.

Na noite de segunda-feira (11) oito membros da facção criminosa foram mortos em confronto com policiais em Ponta Porã. Eles eram todos paraguaios e estariam envolvidos em diversos crimes. Autoridades paraguaias falam em retaliação por parte dos criminosos e nos meios policiais dos dois lados da fronteira isso já era aguardado.

Veja também

Joe ainda falou que dono do lava jato mandava vídeos atirando dizendo que as balas eram para ele

Últimas notícias