No fim da tarde desta quinta-feira (7), por volta das 17 horas, mulher de 23 anos identificada inicialmente como Rose foi encontrada morta em um imóvel abandonado na Vila Jacy. Ela estaria grávida de 60 a 90 dias e a causa da morte ainda será investigada.

Segundo o tenente Falcão, do , além da vítima estavam no local mais dois homens. O imóvel, onde antes funcionava uma fábrica de laticínios, está abandonado e é ocupado por usuários de drogas. Aos militares, as testemunhas acabaram dando informações divergentes sobre o que aconteceu.

VÍDEO: Grávida é encontrada morta em imóvel abandonado na Vila Jacy
Testemunhas teriam acionado socorro (Foto: França, Midiamax)

Em uma primeira versão os homens disseram que encontraram a mulher sentada na cadeira e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas eles não teriam ido ao local. Então, acionaram os bombeiros. Já em uma segunda versão, afirmaram que estavam com Rose no local quando perceberam ela imóvel na cadeira.

Assim, pediram ajuda a uma moradora vizinha ao local, que acionou o socorro. Ainda conforme o tenente Falcão, a vítima teria morrido há aproximadamente uma hora quando as equipes chegaram. Além dos bombeiros, foi acionada a e Perícia e Polícia Civil também devem ir ao local.

A causa da morte será investigada e, a princípio, a vítima não tinha sinais aparentes de lesões, hematomas ou qualquer tipo de violência.

Confira o vídeo