Uma conveniência no bairro Vila São Jorge da Lagoa, em , foi alvo novamente de uma batida feita pela guarda municipal e pela policia militar depois de uma festa clandestina ser marcada para a noite deste sábado (20). Dias antes o dono do local havia sido preso por porte irregular de arma de fogo.

Um convite circulava na onde dizia que no local iria ter um sertanejo de modão regado acerveja gelada. A festa estava marcada para começar às 19 horas deste sábado (20). Pelas imagens feitas por um popular é possível ver várias pessoas na conveniência, como vários carros na rua em frente ao estabelecimento. Cerca de 250 pessoas estavam na festa clandestina.

A conveniência acabou fechada e lacrada pela Vigilância Sanitária. No dia 18 deste mês o dono do local foi levado para a delegacia depois de uma batida da Polícia Civil após várias denúncias de e tiros disparados.

Foi, então, localizada embaixo do balcão do local um revólver calibre .38, que o homem confessou ser de sua propriedade. Ele acabou preso em flagrante e levado para a delegacia.