Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra que Luís Mateo Martinez Armoa, de 26 anos, executado na noite desta segunda-feira (26) junto com namorada, Anabel Mancuello Centurion, de 22 anos, em uma choperia Pedro Juan Caballero, praticou assaltou em uma loja de produtos eletrônicos da cidade. 

Nas imagens, Luís rende um funcionário da loja, enquanto um comparsa recolhe alguns equipamentos. Fontes ouvidas pela reportagem do Midiamax afirmam que, durante a ação comandada pelo rapaz, foram furtados de 40 a 60 aparelhos de celular.

Ainda de acordo com informações até agora apuradas, a execução com mais de 40 tiros, teria acontecido após o assalto. Do lado do corpo de Luís foi deixado um bilhete onde dizia: “Favor não roubar, assinado: justiceiros da fronteira”.

O assassinato

O casal foi executado quando comemorava o aniversário de Luís. Ele estava jurado de morte. O ataque aconteceu por volta das 22 horas desta segunda (26), quando o rapaz, que era conhecido como ‘Matheus Elefante’, foi executado com mais de 40 tiros junto da namorada. Os atiradores estavam em uma camionete Hilux.

De acordo com informações, após a execução, um bilhete foi deixado junto ao corpo de Luís, onde dizia: “Favor não roubar, assinado: justiceiros da fronteira”. Mais de 40 projéteis foram recuperados pela polícia. Câmeras de segurança que ficam em estabelecimentos na região podem ter gravado o momento da execução.