Polícia

VÍDEO: Em menos de 1 minuto, dupla arromba porta e furta caminhonete de serralheiro em Campo Grande

Câmeras de segurança registraram o momento em que bandidos furtam uma caminhonete estacionada em frente a uma residência no bairro Monte Carlo, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (17). O bandido leva menos de um minuto para arrombar a porta e ligar o veículo. O caso foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão […]

Dayene Paz Publicado em 18/03/2021, às 12h13 - Atualizado às 21h11

Caminhonete levada por bandidos | Imagem: Divulgação
Caminhonete levada por bandidos | Imagem: Divulgação - Caminhonete levada por bandidos | Imagem: Divulgação

Câmeras de segurança registraram o momento em que bandidos furtam uma caminhonete estacionada em frente a uma residência no bairro Monte Carlo, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (17). O bandido leva menos de um minuto para arrombar a porta e ligar o veículo. O caso foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

De acordo com um familiar da vítima, que terá a identificação preservada, a caminhonete sempre é deixada naquele local, na rua Recreio, quase esquina com a Santa Barbara, bairro Monte Carlo. “Ele sempre deixa ali, então acredito que eles já estavam cuidando há algum tempo”, relata ao Jornal Midiamax.

Por volta das 22h41, a dupla chega ao local, em um carro Fiat Pálio, de cor prata. “Um ficou esperando, enquanto o outro arrombava o veículo, depois eles saem juntos”, conta. A ação foi rápida, em menos de um minuto ele conseguiu arrombar a porta e ligar a caminhonete. No entanto, toda a ação e características dos suspeitos, foram flagradas por câmeras de vizinhos.

A caminhonete pertence a um serralheiro. “É o instrumento de trabalho dele”, lamenta o familiar. O veículo tem placas AEI-7026. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia.

Jornal Midiamax