Polícia

VÍDEO: em 13 minutos, bandidos arrombam e fazem limpa em lanchonete

Imagens de câmeras e segurança de uma lanchonete em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande flagraram o momento em que dois bandidos arrombam uma lanchonete e levam uma máquina de música ‘jukebox’. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (18). Pelas imagens é possível ver quando os bandidos chegam a lanchonete por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 19/01/2021, às 11h34

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Imagens de câmeras e segurança de uma lanchonete em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande flagraram o momento em que dois bandidos arrombam uma lanchonete e levam uma máquina de música ‘jukebox’. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (18).

Pelas imagens é possível ver quando os bandidos chegam a lanchonete por volta das 2 horas da madrugada de segunda (18). Os dois cobrem os rostos com camisas, na tentativa de não serem reconhecidos. Eles forçam a porta do estabelecimento e entram.

Já no local os dois tentam abrir outra porta e chegam a discutir pelas imagens divulgadas. Em outro momento se escondem, mas voltam e conseguem tirar a máquina de música do estabelecimento de onde furtaram as moedas que estavam no interior.

Toda a ação demorou cerca de 13 minutos, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí e não há informações se os bandidos foram encontrados e o valor do prejuízo.

Jornal Midiamax