Polícia

VÍDEO: Dupla faz arrastão planejado por detentos da Máxima em lojas de Campo Grande

Foi presa na noite desta segunda-feira (22) uma dupla de bandidos de 18 e 29 anos responsável por vários assaltos a comércios de Campo Grande. Os roubos eram orquestrados e planejados por detentos do Presídio de Segurança Máxima. A prisão aconteceu por volta das 20h15 da noite desta segunda (22), no bairro Vila Moreninha, quando […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2021, às 06h34 - Atualizado às 11h28

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Foi presa na noite desta segunda-feira (22) uma dupla de bandidos de 18 e 29 anos responsável por vários assaltos a comércios de Campo Grande. Os roubos eram orquestrados e planejados por detentos do Presídio de Segurança Máxima.

A prisão aconteceu por volta das 20h15 da noite desta segunda (22), no bairro Vila Moreninha, quando equipes do Batalhão de Choque faziam rondas e se depararam com a dupla, que ao perceber a viatura policial arremessou ao chão um objeto.

Eles foram abordados e quando os militares fizeram a varredura para localizar o objeto arremessado encontraram um simulacro. Os dois confessaram que haviam feito vários roubos a lojas na Capital, entre elas, farmácias e lojas de roupas, e que algumas peças de roupas furtadas ainda estavam com eles.

Os arrastões vão desde janeiro deste ano em comércio nas Avenida Júlio de Castilho. Na casa de um dos autores foi encontrado dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e tênis e algumas roupas do último furto, que segundo eles eram planejados e orquestrados por detentos do Presídio de Segurança Máxima.

Jornal Midiamax