O Sig (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil identificou e deteve nesta segunda-feira (18) a dupla que atirou contra um comerciante, durante uma tentativa de a uma de , a 462 quilômetros de . Por sorte, o bandido errou o alvo. Um dos autores é menor de idade.

O crime ocorreu no último dia 4 de janeiro. Na ação, os suspeitos anunciaram o e, nesse momento, a vítima reagiu tentando tomar a arma de fogo de um deles. Diante disso, o suspeito disparou na direção da vítima, mas errou atingindo apenas a parede do comércio. A dupla desistiu do roubo e fugiu.

De posse das imagens de câmeras de segurança e outras informações, os policiais identificaram e localizaram os suspeitos, um maior de idade e outro menor. Eles confessaram o crime e indicaram o paradeiro da arma de fogo utilizada na ação criminosa.

A arma de fogo foi localizada com um outro menor de idade que admitiu a propriedade da arma e afirmou q a emprestou para os suspeitos praticarem o crime. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para a perícia.