Polícia

VÍDEO: condutor de Dodge Ram foge após atingir Uno e quase atropela pedestre na Tamandaré

Vídeo enviado ao Jornal Midiamax mostra o momento em que o condutor de uma caminhonete Dodge Ram preta foge após colidir na lateral de um Uno branco após furar um sinal vermelho. O caso teria acontecido na noite deste domingo (7) em Campo Grande. O começo do vídeo mostra o Uno branco parado, atravessado na avenida, […]

Gabriel Maymone Publicado em 07/02/2021, às 22h59 - Atualizado em 08/02/2021, às 10h17

None
Campo Grande

Vídeo enviado ao Jornal Midiamax mostra o momento em que o condutor de uma caminhonete Dodge Ram preta foge após colidir na lateral de um Uno branco após furar um sinal vermelho. O caso teria acontecido na noite deste domingo (7) em Campo Grande.

O começo do vídeo mostra o Uno branco parado, atravessado na avenida, com o passageiro com as mãos para fora. Nesse momento, o condutor da caminhonete da ré para iniciar a fuga. Uma testemunha tenta gritar que tem criança no carro de passeio, mas é ignorado pelo motorista.

Então, cantando pneus, o condutor da caminhonete inicia manobra para mudar a direção e fugir. Ele quase atropela uma pessoa que estava na calçada, quando consegue fazer o retorno e sair em alta velocidade.

Não há informações se algum ocupante do Uno ficou ferido.

Veja o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax