Durante uma dispersão de aglomeração na rua Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros, na noite deste sábado (6), em , policiais do tiveram de usar balas de borracha depois de terem a viatura atacada com garrafadas.

Os policiais foram chamados por volta das 21 horas deste sábado (6) devido a aglomeração que acontecia em frente a uma na rua, onde quem tentava passar de carro era hostilizado pelas pessoas que bebiam na rua e tinham seus veículos atacados com golpes de capacetes e garrafadas.

Quem passava a pé também era agredido. Pelas imagens é possível ver quando um motorista em um Ford Ecosport, de cor branca, tenta passar pela rua e é atacado com golpes capacete por um rapaz.

Os policias foram chamados e quando a equipe chegou foi recebida com garrafadas arremessadas contra a viatura. Foi necessário o uso de balas de borracha para conter o e dispersar os populares, que estavam aglomerados.

Pelas imagens é possível ver quando as pessoas saem correndo fugindo do local. Um acabou preso por pilotar uma motocicleta embriagado e outras motocicletas recolhidas para o pátio do Detran.