Polícia

VÍDEO: Choque usa bala de borracha durante dispersão em aglomeração no Pioneiros

Durante uma dispersão de aglomeração na rua Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros, na noite deste sábado (6), em Campo Grande, policiais do Batalhão de Choque tiveram de usar balas de borracha depois de terem a viatura atacada com garrafadas. Os policiais foram chamados por volta das 21 horas deste sábado (6) devido a […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2021, às 10h38 - Atualizado em 08/02/2021, às 07h55

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Durante uma dispersão de aglomeração na rua Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros, na noite deste sábado (6), em Campo Grande, policiais do Batalhão de Choque tiveram de usar balas de borracha depois de terem a viatura atacada com garrafadas.

Os policiais foram chamados por volta das 21 horas deste sábado (6) devido a aglomeração que acontecia em frente a uma tabacaria na rua, onde quem tentava passar de carro era hostilizado pelas pessoas que bebiam na rua e tinham seus veículos atacados com golpes de capacetes e garrafadas.

Quem passava a pé também era agredido. Pelas imagens é possível ver quando um motorista em um Ford Ecosport, de cor branca, tenta passar pela rua e é atacado com golpes capacete por um rapaz.

Os policias foram chamados e quando a equipe chegou foi recebida com garrafadas arremessadas contra a viatura. Foi necessário o uso de balas de borracha para conter o ataque e dispersar os populares, que estavam aglomerados.

Pelas imagens é possível ver quando as pessoas saem correndo fugindo do local. Um acabou preso por pilotar uma motocicleta embriagado e outras motocicletas recolhidas para o pátio do Detran.

Jornal Midiamax