Polícia

VÍDEO: Câmeras flagram dupla transportando geladeira furtada de clínica no centro

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, na madrugada deste domingo (03), após serem flagrados no centro da cidade transportando geladeira furtada em uma clínica na Rua Barão do Rio Branco. A dupla vai responder por descumprimento de medida sanitária, desacato e furto qualificado. Conforme apurado, um guarda que opera o […]

Renan Nucci Publicado em 03/01/2021, às 11h10 - Atualizado às 13h48

Câmeras mostram dupla transportando a geladeira. Foto: Reprodução
Câmeras mostram dupla transportando a geladeira. Foto: Reprodução - Câmeras mostram dupla transportando a geladeira. Foto: Reprodução

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, na madrugada deste domingo (03), após serem flagrados no centro da cidade transportando geladeira furtada em uma clínica na Rua Barão do Rio Branco. A dupla vai responder por descumprimento de medida sanitária, desacato e furto qualificado.

Conforme apurado, um guarda que opera o sistema de videomonitoramento do município avistou os suspeitos com a geladeira na Rua Dom Aquino, cruzamento com a 14 de Julho. Uma equipe foi acionada e fez a abordagem quando eles estavam nas proximidades da Praça Aquidauana.

Questionados, alegaram que haviam encontrado a geladeira abandonada e decidiram pegar. No entanto, a equipe constatou que ainda tinha gelo no eletrodoméstico, motivo pelo qual ficou ainda mais evidente a suspeita de furto. Diante dos fatos, eles foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Lá, confessaram que furtaram o equipamento de uma clínica e foram autuados em flagrante.

Jornal Midiamax