Imagens de câmeras de segurança na região do Coophatrabalho filmaram o momento em que três homens chegam até a residência de uma idosa de 78 anos, na manhã desta terça-feira (14). A mulher foi ferida com um tiro na cabeça em uma suposta cobrança de dívida do filho dela.

Nas imagens, é possível ver o trio parado na frente da casa, em um Golf branco. Dois dos autores chegam a descer do veículo e, segundo testemunhas, faziam ameaças e cobravam o filho da moradora sobre um dinheiro que estaria devendo a agiota.

O momento em que os suspeitos atiram contra a casa não foi registrado. Vizinhos contam que foram vários disparos feitos contra a residência e que a idosa tinha saído na frente da casa para ver o que estava acontecendo, quando acabou atingida de raspão na parte de trás da cabeça.

Corpo de Bombeiros prestou atendimento, mas a vítima não quis ser encaminhada para unidade de saúde. Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil também foram acionadas e marcas de disparos ficaram no portão da residência.