Polícia

VÍDEO: Após ser flagrado nu na Avenida Guaicurus, homem é levado para hospital

Após ser flagrado andando pelado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (22), o homem de 34 anos que acabou detido por policiais civis e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi levado para um hospital. Informações são de que o homem aparentava estar sob efeito de drogas, quando flagrado […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2021, às 07h13 - Atualizado às 11h53

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Após ser flagrado andando pelado na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (22), o homem de 34 anos que acabou detido por policiais civis e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi levado para um hospital.

Informações são de que o homem aparentava estar sob efeito de drogas, quando flagrado por volta das 19 horas desta segunda (22) andando completamente nu na avenida. Ele teve de ser algemado pelos policiais que estavam fazendo fiscalização na região devido ao toque de recolher.

Depois da detenção, ele foi levado para a delegacia, mas como estava muito exaltado e falando palavras desconexas como “eu venci”, acabou sendo encaminhado para uma unidade de saúde do Tiradentes para ser medicado e depois para um hospital psiquiátrico.

O caso foi registrado como ato obsceno e preservação de direito.

Jornal Midiamax